Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Luciano Muzzi recebe homenagem na Assembleia Legislativa

O produtor Rural de Maracaju Luciano Muzzi Mendes foi homenageado durante a Sessão Solene na Assembleia Legislativa em Campo Grande com o recebimento da Medalha ‘Senador lúdio Coelho do Mérito empreendedorismo e Liderança’.

 

A solenidade aconteceu no dia 21 de junho, Muzzi foi indicado pelo Deputado Estadual Marcio Fernandes, além dele também foram homenageadas cerca de 22 personalidades. “essa homenagem consolida o árduo trabalho que buscamos desempenhar somando forças em prol de Maracaju e consequentemente nosso estado Mato Grosso do Sul, estou muito feliz com a homenagem através da iniciativa do Deputado Marcio Fernandes”, ressaltou Luciano.

 

Nascido em Brasília no ano de 1972, Muzzi está em Maracaju desde 1994. Casado e pai de três filhas, ele já ocupou lugares importantes no setor do agronegócio, sendo vice-presidente da Fundação MS e presidente do Sindicato Rural de Maracaju.Atualmente, LucianoMuzzi é Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju e também presidente da Cooperativa Agrícola Mista Serra de Maracaju (COOPSEMA), além de ser produtor de soja nos municípios de Maracaju e Terenos.

 

A Medalha do Mérito Empreendedorismo e Liderançafoi criada pela Resolução 02/2010, sendo outorgada a cidadãos e cidadãs sul-mato-grossenses que se destacam no âmbito do empreendedorismo e liderança em todos os setores produtivos do Estado. Em 2011, a medalha veio a ser nominada “Senador Lúdio Coelho”, por meio da Resolução 60.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo