Maracaju 100 anos
POLICIAL

Mais quatro veículos são incendiados e polícia dá 'toque de recolher' em casas noturnas

Com a continuidade dos ataques em Campo Grande, mais quatro veículos sofreram tentativa de incêndio durante a madrugada em Campo Grande. No quinto dia consecutivo de ataques, a estratégia da polícia foi reforçar as abordagens no centro e nos bairros, além de dar o ‘toque de recolher’ para pessoas que estavam em bares e casas noturnas da cidade.

 

Uma estudante de arquitetura, de 23 anos, conta que estava em uma festa dos acadêmicos quando foi surpreendida pela polícia. “Eram 4h da manhã e eles mandaram todo mundo ir embora. Sem explicação, apenas que a ordem era essa. Na hora já associamos com os ataques que estão acontecendo e fomos embora pra casa”, afirma a acadêmica.

Outro local foi uma casa noturna na avenida Três Barras, onde, segundo os policiais plantonistas, a ordem era para acabar com o baile funk. Os militares também estiveram em diversos bares da avenida Afonso Pena e em locais considerados conflituosos.

 

Sobre os veículos, mais quatro foram queimados. Segundo a Polícia Militar, dois foram queimados na rua 25 de dezembro e uma caminhonete Hilux ficou totalmente incendiada, além de outro veículo, nas proximidades da avenida Afonso Pena.

 

Horas antes, durante a noite de sexta-feira (15), duas motos foram alvos dos ataques. Os bandidos escolheram o mesmo local para cortar a mangueira das motos, no cruzamento da rua Padre com a rua 15 de Novembro, em frente a Igreja Santo Antônio.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo