Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

'Maníaco da Cruz' aparece em rede social e ameaça Dourados

Reprodução Facebook
Assassino aparece em perfil criado no Facebook

Após a fuga do “Maníaco da Cruz” que escapou da Unidade Educacional de Internação (Unei) Mitaí, em Ponta Porã, surgiram na rede social Facebook, dois perfis do assassino. Uma página criada em junho de 2012 consta que ele reside em São José do Campestre, no Rio Grande do Norte. A outra foi criada há 13 horas e em uma citação ele que diz virá a Dourados, e que a cidade será a próxima a sofrer. Autoridades acreditam que os perfis sejam falsos.

Dhionatan Celestrino, de 20 anos, fugiu na madrugada de domingo ao estourar as grades do alojamento 11, no bloco 3, onde estava recolhido, sozinho. Sua fuga foi notada por volta das 6 horas. Informações preliminares apontam que ele teria seguido rumo ao Paraguai, entretanto, os policiais não confirmaram a hipótese. Forças de segurança de todo Mato Grosso do Sul estão mobilizadas na busca pelo assassino.

Segundo o delegado regional Antonio Carlos Videira, em Dourados não é diferente. “Todos estamos concentrados na ação para encontrar o rapaz, antes que ele pense em voltar a matar. Policiais fazem diligências em diversos pontos do município, inclusive nas estradas. Há a hipótese de que ele tenha fugido para o Paraguai, mas sabemos que seus familiares residem na região sul do Estado, por isso estamos atentos”, disse.

Dhionatam ficou nacionalmente conhecido como “Maníaco da Cruz” em 2008, quando tinha 16 anos. Ele matou três pessoas em Rio Brilhante e deixou o corpo de todas em estado de crucifixão. Entre as vítimas estavam o pedreiro Catalino Gardena, a frentista Letícia Neves de Oliveira e uma mulher identificada apenas como Gleice. Em seu quarto, os policiais encontraram um envelope que continha o nome de seus alvos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo