MARACAJU

Maracaju: Associação Beneficente recebe Medicamentos

A Associação Beneficente de Maracaju, único pronto socorro do município recebeu na manhã desta terça, 16, medicamentos básicos para o seu funcionamento diário atendendo a população do município. A ação faz parte de ação emergencial da administração do município.

 

A medida foi priorizada pelo prefeito Maurílio Azambuja para que amenize um pouco as dificuldades encontradas por parte da direção da entidade. Esta aquisição garante a população os medicamentos necessários para um atendimento mais digno e eficaz.

 

O “Hospital Municipal”, assim chamado por seus usuários, atende diariamente os mais variados tipos de problemas de saúde da população e especificamente urgência e emergência, trabalhando 24 horas.

 

De acordo com o prefeito a medida foi adotada para melhorar de forma imediata o atendimento. “Adotamos essa medida emergencial porque entendemos que o atendimento à saúde de nossa população é de extrema prioridade”. Enfatiza o prefeito Maurílio.

 

Já nos primeiros dias de seu mandato a administração municipal fez o repasse para que o décimo terceiro dos funcionários da entidade fosse colocado em dia, favorecendo àqueles que se desdobraram nos mais diversos turnos para atender a comunidade, e mesmo com as dificuldades para receberem os salários, trabalharam nos feriados de fim de ano.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo