Showtec2024
DESTAQUESMARACAJU

Meninos da vila e veteranos da vila fazem festa para as crianças

Paulo Roberto

Nem mesmo a forte chuva que caiu na tarde deste dia (12) atrapalhou a festa das crianças promovida pelos #Veteranos Da Vila Maracaju,( Grupo de Amigos que se reúnem para jogar futebol finas de semana) e Meninos da Vila  ( Escolinha de Futebol que tem a frente Lizandro Rocha, popular Gamoio). Essa foi a primeira ação envolvendo as crianças. Aproximadamente    200 crianças foram beneficiadas e receberam cachorro quente, balas, pirulitos, refrigerantes, e o que é melhor ainda atenção, carinho e amor.

A ação contou com o apoio e colaboração dos participantes dos dois grupos e também da comunidade que entenderam o objetivo da ação. O trabalho foi organizado pelo responsável pelos grupos Lizandro Rocha ( Gamoio).

Que agradeceu a participação de todos e principalmente da sociedade, porque esse é objetivo envolver a comunidade nas ações do bem comum.

“Além do esporte como prática de inclusão social e saúde, também fazemos a nossa parte social e ajudar os menos necessitados, e deixar rastros de positividade e amor por onde passarmos. Com a união do grupo e sociedade, já entregamos cestas básicas aos mais carentes, e está foi a primeira ação com as crianças, de muitas espero. As sementes plantadas hoje são as arvores de amanhã, e só assim poderemos colher bons frutos”, disse Gamoio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo