Mensagem do dia- (02) de Setembro
Mateus 7:7 “Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e vocês acharão. Batam, e a porta se abrirá”.

Hoje nesta terça-feira (02), vamos refletir acerca da mensagem de Jesus em : Mateus 7:7 “Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e vocês acharão. Batam, e a porta se abrirá”.
Peça a Deus com Honestidade
Tudo começa com o nosso relacionamento com Deus. Quando Jesus ressuscitou da sepultura, Ele tornou possível que tivéssemos um relacionamento novamente com Deus. Podemos conversar com Deus, passar tempo em Sua presença e pedir-Lhe que nos ajude porque somos chamados Seus filhos e filhas.
Por causa de nosso relacionamento com Deus, Ele nos ouve. Assim como uma criança falando com seus pais, Deus quer que falemos com Ele. Quando oramos, temos a oportunidade de contar a Deus nossas necessidades, preocupações e os desejos do nosso coração.
Jesus nos diz que se buscarmos um relacionamento com Deus, nós o encontraremos. Deus se dá gratuitamente a todos os que O buscam. Deus não está escondido no céu esperando que um dia o encontremos. Ele está prontamente disponível para conversar conosco.
Isso significa que devemos ser persistentes em nosso relacionamento com Ele. Temos acesso ao Criador do mundo. Tudo veio Dele e tem vida por causa Dele. Ele tem o poder de nos dar as coisas que precisamos.
No entanto, embora possamos pedir o que quisermos, isso não significa que Ele nos dará tudo o que pedirmos. Assim como um pai terreno não dará ao filho algo prejudicial, Deus também não nos dará algo que não precisamos (Mateus 7:10-11).
Com frequência não pedimos coisas a Deus porque podemos nos sentir culpados por isso. Mas Deus realmente deseja que venhamos a Ele, mesmo com o menor dos pedidos.
Separe um tempo hoje e diga a Deus honestamente como você se sente. Peça a Ele as coisas que você realmente precisa na vida. Continue a cada dia a desenvolver um relacionamento com Deus através da leitura das Escrituras e da oração.
Karla Neto
.png)

.png)

