Motociclista que atropelou e matou mulher de 56 anos diz ter fugido "para se salvar"

Ele disse que não prestou socorro por medo da reação de familiares da vítima e de populares

Foto: Reprodução / Facebook
Vítima ficou internada em Dourados, mas não resistiu

O motociclista que atropelou e matou Gilvanete de Freitas Cypriano, de 56 anos, na área central de Caarapó, no início da noite do último sábado (18), se apresentou à polícia ontem (22). Em seu depoimento, Adenilson Sabino da Silva declarou que não estava alcoolizado no momento do acidente e que fugiu do local por medo da reação de familiares da vítima e também de populares que estavam no local. “Fugi para me salvar”, teria dito ao delegado.

 

Depois de prestar esclarecimentos, Adenilson deixou o local e deve responder pelo homicídio em liberdade. De acordo com o delegado Benjamin Lax, será instaurado um inquérito para apurar o caso e, a partir do resultado das investigações, o acusado poderá ter a prisão preventiva decretada, ou não, antes do seu julgamento.

 

Adenilson trafegava em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, com uma mulher na garupa, pela Rua Fernando Corrêa da Costa, quando, ao realizar uma ultrapassagem em um automóvel, atropelou a vítima, que tentava atravessar a rua. Gilvanete foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transferida para Dourados, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 19h de anteontem (21).

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here