Operação "Mãos Dadas" prende quadrilha que agia em Nova Andradina

Foto: Divulgaçã

Acusado por tráfico de drogas também é preso pela polícia


A “Operação Mãos Dadas”, desencadeada ontem (22) pela polícia de Nova Andradina (MS) para coibir o roubo e o tráfico de drogas na cidade, prendeu várias pessoas cujo mandado de prisão foi expedido pela Justiça.  
Durante a ação foram presos Leonardo Gabriel de Souza, de 21 anos, Nelton Darlan Taveira, de 22, Luiz Fernando Rodrigues, de 25, mais conhecido como Batata, e Jonathan José de Souza, de 23, o Gugu. 
Segundo informações da Polícia Civil, os acusados fazem parte de uma associação criminosa que aterrorizava a cidade desde novembro do ano passado. O grupo é suspeito ainda de praticar roubos na cidade.
Na casa de Alessandro Estevo Candia, de 18 anos, os policiais apreenderam porções de maconha dentro de um fogão que estava no quintal da residência, um aparelho de TV 32” e um celular. O rapaz foi preso flagrante por tráfico de drogas. 
A operação envolveu o Serviço de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Nova Andradina, Força Tática, Bope (Batalhão de Operações Especiais), Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações da Fronteira), Força Nacional, além da PM de Nova Casa Verde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here