POLICIAL

Mulher é morta a tiros na frente da filha em Campo Grande, diz polícia

Crime ocorreu no Jardim Leblon. Suspeito é ex-marido de uma tia. Segundo a polícia, suspeito teria jurado matar alguém da família da ex

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros, na noite de sábado (18), no Jardim Leblon, em Campo Grande. 
Segundo a Polícia Civil, ela foi atingida por um disparo no rosto e outro nas costas na frente da filha de 9 anos. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de uma tia.
Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento com a tia da mulher de 29 anos e, por isso, fazia ameaças e teria jurado matar alguém da família.
Antes do crime, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ligou para a mãe da vítima pedindo informações sobre a ex-esposa. Por volta das 19h, o homem foi até a casa da mulher de 29 anos e fez os disparos no momento em que ela estava no quarto com a filha. Em seguida, ele fugiu em uma moto.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito ainda está foragido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo