Maracaju 100 anos
MARACAJU

Na primeira sessão do ano, o destaque foi para terrenos do Olídia Rocha

Com tom brando, os vereadores iniciaram a primeira sessão ordinária do ano, com indicações e requerimentos.

 

O assunto de maior destaque foi sobre os terrenos doados na gestão passada no conjunto Olídia Rocha, pois, segundo o vereador Catito, várias denúncias chegaram até os vereadores que dos terrenos doados na sua maioria já foram comercializados, contrariando a lei, que proíbe esta venda.

 

Com o aparte cedido aos seus pares, Catito chegou a entender que devido à gravidade da situação a sugestão é que se crie uma CPI para investigar o caso e diante dos detalhes colhidos por esta CPI, se chegue a uma forma de se coibir esta venda e de reaver os terrenos que já foram vendidos.

 

Outro assunto levantado pelo vereador Joãozinho Rocha, foi a questão da segurança pública que segundo Rocha, preocupa cada vez mais a sociedade maracajuense porque vem crescendo ao longo dos anos em nossa cidade, para tanto, o vereador fez um convite ao comandante da  Polícia Militar de Maracaju, para levado aos vereadores em reunião na casa de leis, os detalhes, de como se está atuando e quais as principais dificuldades encontradas pela Polícia de Maracaju no combate a violência na cidade.

 

Na questão, saúde, o vereador Laudo Sorrilha solicitou que seja enviado convite para uma reunião com o presidente da sociedade Beneficente de Maracaju, Dr. Jairo, para se discutir as dificuldades e melhorias a serem feitas na Sociedade Beneficente de nossa cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo