Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Nadadores de Maracaju participam do Brasileiro Centro-Oeste de Natação

A equipe de nadadores 4 Estilos/SEME-Maracaju participa, de 10 a 12 de maio, do Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Natação. O evento acontece na capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá, e reúne atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Acre, do Distrito Federal e do Mato Grosso, sede do evento.

 

 

João Pedro Barros, Bruno Barbosa, Thalyne Souza, Ana Caroline e Eduardo Aguilera integram a seleção que representa Maracaju no campeonato. Todos os cinco atletas estão entre os melhores em suas categorias e brigam por medalhas.

 

 

O nadador Eduardo Aguilera é o recordista nas provas 100 e 200m peito. Nos 110 metros, Aguilera tem cravado o tempo de 01:07:07. O menor tempo nos 200 metros também é dele, com 02:07:07.

 

 

A meta do nadador para a competição é manter ou até mesmo superar a própria marca. A competição serve ainda como preparação para o Campeonato Brasileiro. “Esta prova é muito importante para que os atletas mantenham suas marcas e permaneçam entre os mais rápidos do país. Todos os atletas que manterem ou melhorarem seus tempos tem grandes chances de conseguir vaga olímpica, e o Eduardo tem grandes chances e está treinando forte para isso”.

 

 

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Educação.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo