Natal: Setor policial movimentado em Maracaju

 

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Maracaju, registrou neste Natal, dentre as ocorrências de vias de fato entre casais, ou algo desta natureza, uma tentativa de homicídio onde um menor de 16 anos, registrou na policia militar que estava em uma festa de confraternização natalina quando chegou um individuo identificado apenas por Pedro, sacou do revolver e disparou três vezes, no entanto, não o acertou.

 

Também fora registrado como lesão corporal dolosa, o fato onde Ozair Vargas Correa de 18 anos foi agredido por Jackson Braga de Moraes de 21 com socos e pontapés, mas, de acordo com Jackson o problema todo começou quando Ozair mexeu com sua esposa e dizia palavras de baixo calão. O caso foi registrado e encaminha a Policia Civil de Maracaju para os devidos procedimentos.

Bombeiros

Dentre os fatos registrados neste Natal, o de maior gravidade foi um capotamento que ocorreu na MS 743, onde o condutor do veículo, após estourar um dos pneus, perdeu o controle e saiu da pista, capotando na sequencia.

 

O veiculo era ocupado por cinco pessoas, três foram socorridos por uma van que passava pelo local, já que eram os casos de menor gravidade. As duas outras pessoas necessitaram de primeiros socorros do corpo de Bombeiros, sendo que a senhora Pedrina Gonsalves de Oliveira (43), estava com suspeita de traumatismo craniano, escoriações por todo o corpo e seu estado era grave. No fechamento desta edição recebemos a informação que a senhora Pedrina foi transferida para Campo Grande ainda na tarde deste dia 25 devido a gravidade dos ferimentos.

 

 

Também foi socorrido o garoto de oito anos, R.O.S, que estava com suspeita de hemorragia interna e corte no lábios superior.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here