Maracaju 100 anos
MARACAJU

Paixão de Cristo leva multidão ao parque ecológico

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes do cristianismo, a paixão de Cristo, foi encenada na noite desta sexta-feira santa em Maracaju.

 

O evento realizado pela igreja católica de Maracaju, contou com a participação de atores e atrizes da cidade e cenário específico para cada cena.

 

O parque ecológico na vila Juquita foi tomado por fiéis que acompanharam cada passo da morte e ressurreição de Cristo e a cada momento se pôde notar no rosto de cada um a emoção de reviver os detalhes da Paixão de Cristo.

 

A crucificação e a ascensão de Jesus ao céu foi um dos pontos altos do evento, onde nas faces de várias pessoas as lágrimas rolavam facilmente e os atores foram ovacionados pela multidão que de acordo com as informações da organização foram cerca de cinco mil expectadores.

 

Ao final do evento, uma das responsáveis diretas pela realização do evento a freira Irmã Priscila, agradeceu o esforço de todos que se empenharam, citando a emoção de poder realizar mais uma vez a encenação, que no meio da tarde teve um dos percalços mais difíceis, devido á chuva que caiu a tarde e com o vento derrubou o cenário, para ela “o esforço concentrado de todos, foi crucial para realizarmos este evento que foi abençoado por Deus, desde a chuva que caiu a tarde, que tivemos que refazer o cenário que estava no chão, até o o final deste evento, Deus nos abençoou e por isso estamos felizes, obrigado a todos” finalizou a irmã Priscila.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo