Palestra de Caio Coppolla foi sucesso durante a Expomara em Maracaju

Assessoria de Imprensa/Vanessa BordinFotos: Peterson Paiva

Na segunda noite de programação da 52ª Expomara, em Maracaju, o jornalista e comentarista político Caio Coppolla se apresentou para um público de mais de 600 pessoas. A palestra de Coppolla era uma das mais aguardadas da Feira e reuniu jovens e adultos interessados nas questões políticas do país.

Durante sua palestra de quase 2 horas, Caio Coppolla fez uma análise das questões geopolíticas do Brasil e as relações internacionais. Também abordou sobre Pátria X Estado, sobre a grande mídia tratar o agronegócio brasileiro como vilão, sobre a insegurança jurídica que, segundo Coppolla, é o que deve representar uma das maiores preocupações para a população e, ainda, o atual cenário do Congresso Nacional e o peso das decisões do Centrão.

“Questões importantes e relevantes para todo cenário socioeconômico do país e por isso, o Sindicato Rural optou por trazer o Caio Coppolla para o quadro de palestrantes da Expomara este ano. Encerramos mais um dia de Feira com casa cheia e grande público prestigiando o evento”, destacou o presidente do Sindicato Rural Fabio Caminha.

Ao final da apresentação, Caio Coppolla deixou uma reflexão ao público sobre democracia. “A democracia não é um sistema para garantir que os melhores sejam eleitos, mas, sim, para impedir que os ruins fiquem para sempre”.