Polícia Civil de Maracaju prende autor de feminicídio que ocultou cadáver de sua convivente em mata

Na data de hoje (dia 16/02/2016), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de ROZILDO DONIZETI DA SILVA (42 anos) em razão da prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Autor Rozildo Donizete da Silva

Conforme as investigações, Donizeti morava com sua convivente Elizangela Paulino de Souza no interior de uma mata na Rua Osvaldo Cardoso, Bairro Vila Juquita, próximo ao córrego Bugres, onde teve uma discussão com ela no dia 08 de janeiro de 2012, quando desferiu golpes de faca que provocaram a morte da vítima.

Donizeti levou o corpo da vítima até a beira do córrego e o cobriu com galhos para ocultar, fazendo com que o crime não fosse descoberto.

Vítima Elisangela Paulino de Souza

Em razão de a vítima não ter sido mais vista pela cidade, vários rumores surgiram sobre seu desaparecimento até que no ano de 2014 a Delegacia de Polícia de Maracaju iniciou as investigações e arrecadou provas que demonstraram que Donizeti havia matado sua convivente e ao ser confrontado acabou por confessar o crime e levar os policiais até o local onde havia ocultado o corpo.

Os investigadores de polícia realizaram várias buscas pela mata onde o corpo foi escondido, porém em razão do tempo decorrido e várias cheias no córrego Bugre não havia mais vestígios da vítima.

As investigações foram concluídas em junho de 2015 e remetidos ao Ministério Público que representou pela prisão preventiva de Ronildo Donizete.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil