DESTAQUESPOLICIAL

Polícia Civil identificar autor de furto em loja e recupera 07 aparelhos celulares

Assecom – Polícia Civil

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados (NRI), identificou MAICON PEREIRA DOS ANJOS (33 anos), vulgo “Lucas”, como o autor do furto de 08(oito) aparelhos celulares, avaliados em mais de R$ 10.000,00, da vitrine de uma loja de venda de celulares do centro da cidade ocorrido no último sábado (dia 06/05/2017), por volta das 02h28min.

Conforme as investigações, Maicon é morador de rua e aproveitando que durante madrugada não havia ninguém na via pública pegou uma pedra e jogou na porta de vidro da loja permitindo o acesso à vitrine de onde foram subtraídos os aparelhos celulares.

No mesmo final de semana, Maicon vendeu os aparelhos celulares para NELSON MAICON FERREIRA PEREIRA (28 anos), CLAUDEMAR QUINTANA CARDOSO (33 anos), HUESLEI DE JESUS OSSUNA (26 anos), CLEITON RODRIGUES DA SILVA (23 anos) e um adolescente de 16 anos.

Após várias diligências, a equipe de policiais civis localizou Maicon, que confessou a autoria do crime, e conseguiram recuperar 07(sete) aparelhos celulares na posse dos receptadores.

Maicon foi indiciado por furto qualificado e os compradores dos aparelhos por receptação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo