POLICIAL

Polícia prende assaltantes de mercado após tiroteio e perseguição na saída de Sidrolândia

Após perseguição e tiroteio na BR-060, saída para Sidrolândia, a polícia prendeu dois dos três assaltantes que roubaram um mercado na manhã desta quarta-feira (20), por volta de 9h30 na rua Jaime Costa, no bairro Buriti, em Campo Grande. O outro assaltante foi baleado e morto.

De acordo com informações da polícia, Joilson de Sena, de 25 anos, vulgo “Gordinho”, o menor W.N.A., de 17 anos e outro assaltante que ainda não foi identificado, entraram no mercado armados e roubaram R$ 70, DVD’s e celulares.

Ao sair do local, os assaltantes esbarraram em dois pintores, na rua Albert Sabin que chamaram a polícia, onde começou a perseguição e o tiroteio.

Os assaltantes trocaram tiros com a polícia, e capotaram uma caminhonete Dakota, de placas IIE-4044, de cor preta, do Rio Grande do Sul.

“Gordinho” informou aos policiais, que comprou a caminhonete por R$ 6 mil, e que ela foi fincanciada no RS. A polícia acredita que o veículo seja ‘fruto’ de golpe. Joilson estava preso na Penitenciária da Gameleira.

Os ladrões foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e Polícia Militar estão nas buscas do assaltante.

Thiago Gonçalves

O assaltante que conseguiu fugir acabou baleado pela polícia na região da BR-060, saída para Três Lagoas. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital Rosa Pedrossian, mas acabou falecendo.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo