Showtec2024
DESTAQUESPOLICIAL

Policias do DOF apreendem dois veículos carregados com cigarro contrabandeado; um caiu em córrego

Assecom DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam neste sábado (11/01), dois veículos abarrotados com cigarro contrabandeado do Paraguai. Um dos carros caiu em um córrego e o condutor abandou o automóvel e fugiu do local. As apreensões aconteceram durante a Operação Hórus, em Maracaju.

Os agentes chegaram até os contrabandos após populares informarem que dois VW/Saveiros estariam em alta velocidade em uma estrada vicinal do município. Durante rondas, os militares localizaram um dos veículos dentro de um riacho, com placas de Campo Grande. Já o outro, foi encontrado em uma entrada de uma fazenda, com placas de Belo Horizonte, também no município de Maracaju.

[themoneytizer id=”50796-19″]

 

Os dois veículos estavam abarrotados com cigarro contrabandeado do Paraguai, que totalizaram mais de 3 mil pacotes. Os carros e o material apreendido foram levados ao DOF para serem entregues à Receita Federal de Ponta Porã.

DESCAMINHO

Ainda no sábado, durante desdobramento da Operação Hórus, os policiais do DOF apreenderam um carregamento de óculos, relógios e narguilé. A apreensão aconteceu em Maracaju. Um homem de 42 anos disse que pegou os produtos na fronteira e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul e receberia R$ 350 pela viagem.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo