Maracaju 100 anos
MARACAJU

PP de Maracaju filia lideranças visando 2014

A corrida pelas filiações visando às eleições de 2014 está a todo vapor em todo Brasil e não é diferente no estado de Mato Grosso do Sul, logo, nos municípios também os partidos se organizam da melhor forma possível para que estejam aptos a indicar nomes a candidatos, desde deputados estaduais até a presidência do país.

 

Em Maracaju, por exemplo, na noite desta sexta-feira foi a vez do Partido Progressista (PP) que conta com dois vereadores na câmara, Nego da Acamar e Nego do Povo, filiar novos nomes para que esteja fortalecido para as próximas eleições.

 

O vereador Nego da Acamar (PP), abonou as fichas de filiação do ex-prefeito da cidade Celso Vargas, e da esposa do mesmo Giovana Correa Superintendente do Agronegócio.

 

Para o Nego da Acamar, este é um momento importante para o partido por contar com lideranças que vem agregar para o partido oferecendo nomes que podem concorrer como deputados ou até deputada citando Giovana, o que engrandece o partido e lhe abre um bom leque nas eleições que se avizinham.

 

Para Edio, presidente da Câmara de Maracaju (PSDB) “este é um momento de te parabenizar e desejar sucesso nesta nova empreitada, porque além de falar de você Celso, estou falando de um partido parceiro nosso na câmara através principalmente do Nego da Acamar aqui presente e este é um partido que já tem dois vereadores aqui e que faz parte da base na câmara, este é um partido forte, na semana passada quando eu falava com o Reinaldo ele me disse que você teria de 8 as 10 mil votos em Maracaju  e nós sabemos da sua estrela e do seu potencial e por isso desejamos sucesso na sua empreitada” enfatizou Edio.

 

Celso Vargas falou de sua trajetória e da importância deste momento e poder falar novamente ao público em Maracaju e do momento que o partido vive perante as eleições do ano que vem. “passamos por alguns partidos, mas política e gesto e eu recebi este convite do Prefeito Alcides Bernal e aqui estou, por acreditar no potencial deste partido, porque, antes das eleições eu disse ao Bernal que em Maracaju teríamos dois vereadores do PP e assim o fizemos, fortalecendo nossas relações. O partido passa por ajustes no estado e fazemos parte deste projeto junto com Alcides Bernal” enalteceu Vargas.

 

Giovana falou de certa forma emocionada e agradeceu o apoio recebido em Maracaju por parte dos amigos, da família e principalmente dos eleitores “Quero agradecer a minha família e amigos e sou muito grata a todos, este é um novo passo, um novo momento e eu quero dizer uma das grandes virtudes que o ser humano pode ter é a gratidão, e eu sou grata ao Prefeito Alcides Bernal do PP que me estendeu a mão me propondo um novo desafio em minha vida, e pode ter certeza que quando Deus fecha uma porta é por que abre outra ainda melhor e é neste caminho que estamos seguindo, o que este preparado para nós ainda esta por vir e acreditamos nisso e eu sempre digo ao Celso depois que a gente entra na política e a conhece de verdade a gente não quer sair mais por isso acredito que podemos contribuir e estamos crescendo cada vez mais” enfatizou Giovana.

 

Marcaram presença no evento correligionários por partido, convidados e autoridades como os vereadores Edio Antonio, Laudo Sorrilha, Nego da Acamar, Joãozinho Rocha e Sebastião Arguelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo