Prefeito Maurílio empossa 153 servidores públicos em Maracaju

Na manhã desta segunda feira (05) aconteceu no plenário da câmara de vereadores, a posse dos servidores públicos municipais aprovados em concurso realizado em Maracaju. Dos 188 que passaram no concurso 153 servidores foram empossados após apresentarem a documentação. Um total de 05 pessoas ficaram com exames complementares pendentes, 04 pediram prorrogação de posse e 26 não se apresentaram. Os servidores  empossados já se apresentaram em suas devidas secretarias para o serviço.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Édio Antonio Resende de Castro disse que esse é um momento importante para o município e que os servidores empossados tem uma missão fundamental no desenvolvimento e atendimento a população. “O prefeito Maurílio sempre teve um carinho especial com o servidor de carreira, prova disso que em seu primeiro mandato já tinha feito concurso público e agora fez de novo isso é demonstração de respeito com funcionalismo público”. Concluiu.

 

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja no discurso de posse enfatizou  que os funcionários públicos que fazem a máquina administrativa funcionar. “A palavra do momento é de responsabilidade. Estou cumprindo aquilo que propusemos: valorizar o funcionalismo público. Peço o apoio dos empossados para o bom atendimento. Maracaju está passando por uma transformação em todos os aspectos e estamos preparando o nosso município para o futuro. O concurso  é também preparar o município e serão vocês que a partir de agora terão grande responsabilidade, para fazer um município bom para se viver”. Disse o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here