Prefeitos de todo País voltam à Brasília em maio para pressionar governo

Divulgação

Paulo Ziulkoski cumprimenta Douglas Figueiredo

Prefeitos de todo o País voltam à Brasília em maio para pressionar o governo federal a atender as reivindicações dos municípios, além de encaminhar outros assuntos de interesse da população. 
Os gestores públicos vão participar da XVIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios a ser promovida pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) nos dias 25, 26 e 27 de maio.
Segundo a CNM, inscrição online para o movimento municipalista deste ano já pode ser feita pelo site da entidade.
 
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, informa sobre a data, e orienta que os gestores não deixem a inscrição para a última hora.
 
“Todos os anos, a Marcha mostra a força do movimento municipalista nacional, e se traduz em conquista para todos os Municípios brasileiros”, afirma Ziulkoski.
 
Ele destaca que essa força se faz com a participação de todos, inclusive dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e demais agentes municipais.
 
Para promover mais um evento de sucesso, Ziulkoski solicita que os interessados em participar façam a pré-inscrição online.
 
“É importante que os participantes façam as inscrições antes da Marcha para nos ajudar a montar estrutura adequada para o evento, além de evitar filas”, esclarece.
 
Assim como ocorreu em 2014, a Marcha será no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília.
 
Além dos agentes municipais, parlamentares e representantes do governo federal e governos estaduais devem participar do evento. A CNM espera que a presidente da República reeleita, Dilma Rousseff, também participe da programação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here