Showtec2024
DESTAQUESMARACAJU

Presidente Câmara Municipal vistoria transporte público coletivo de Maracaju, devido a muitas reclamações de usuarios

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Maracaju

O Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, vereador Hélio Albarello, vistoriou o transporte público de Maracaju e sua rota. Vistoria essa devido ao grande número de reclamações da população quanto a qualidade do mesmo.

Segundo o Presidente da Câmara, o mesmo subiu no transporte coletivo no ponto em frente a nova Escola Municipal Jose Pereira e desceu no mesmo local, sendo constatado que a rota completa foi de 1 hora e 35 minutos.

“Hoje o transporte público coletivo de Maracaju está sendo alvo de muitas críticas por parte dos cidadãos que usam o mesmo, notei que a rota é muito demorada, pois as pessoas estão chegando atrasadas em seus serviços, mesmo pegando o primeiro horário, crianças da escola Manoel e a escola do Alto Maracaju estão chegando atrasadas, precisamos conversar com o Executivo e o proprietário da Carbo que presta o serviço, as pessoas nos reclamaram também que nos horário de picos está sendo usado o micro ônibus e com isso causando transtorno e grande aperto dentro da circular”. Disse Hélio Albarello.

Existe a necessidade do transporte público coletivo de Maracaju se adequar as leis existentes na questão das dificuldades para acessibilidade, por parte de cadeirantes e pessoas que possuem necessidades especiais.

“Estaremos solicitando ao Prefeito Dr. Maurílio, a nos da Câmara Municipal e ao proprietário da empresa que presta o serviço um encontro para possamos encontrar uma solução urgente para as questões de mais frequentes que são relacionadas à horários e acessibilidade. O objetivo é melhorar cada vez mais o serviço que é oferecido à população”. Destacou o vereador.

O vereador Hélio Albarello esteve acompanhado de vários usuários que utilizam o transporte publico coletivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo