MARACAJU

Primeiro torneio Citadina foi um sucesso

O 1º torneio Citadiana realizado neste final de semana 07 e 08 de Dezembro, na Associação do Banco do Brasil (AABB), contou com a presença das autoridades: Presidente da AABB Jose Roberto de Oliveira, Vice presidente Charles, Presidente de Esporte da AABB Eder Olinski Farias, a Coordenadora do projeto AABB Comunidade Simone Marcondes de Lima Siede. A competição reuniu cerca de 120 participantes entre associados e comunidade em geral nas quatro modalidades tênis de Mesa, Futebol Suíço, Street ball e Vôlei de Areia.

 

José Roberto, Presidente da AABB agradeceu a todas as equipes participantes, e a diretoria por estar próxima e contribuir para que o esporte se divulgue cada vez mais.

 

Já para Eder Olinski Farias, Presidente de Esporte da AABB, o evento foi um sucesso “tivemos cerca de 20 equipes inscritas nas modalidades de Tênis de mesa, Vôlei de Areia, Streetball e Futebol Suíço. Gostaríamos de agradecer todas as equipes participantes, pais, atletas e dirigentes e nossa comunidade que prestigiaram e torceram pelo nosso evento”, finaliza professor Olinski.

 

As equipes participantes foram:

 

Futebol Suíço: O Boticário, Supermercado Pradence, Chaveiro Maracaju/OTM, Banco do Brasil e a anfitriã AABB.

 

Vôlei de Areia: Fazenda Fortaleza,

 

Tênis de Mesa Infantil: Projeto AABB comunidade e associados masculino e feminino

 

Streetbaal: Unidas por Acaso B.C., Família Mendoça, AABB, ssStreet, Parrots e Falcons

 

Resultado final:

 

Futebol Suíço

 

Campeão: O Boticário

 

Vice-campeão: Banco do Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo