Showtec2024
DESTAQUESMARACAJU

‘Projetos Especiais’ serão destaque na Expomara 2017

Elder Oliveira

Mais informações sobre os projetos no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.

O Sindicato Rural de Maracaju mais uma vez, abre os portões da feira, para receber alunos e professores para visitação na 49ª Exposição Agropecuária de Maracaju. Eles participarão dos projetos sociais ‘Fazendinha’ e ‘Árvore Encantada’, que funcionarão de quarta-feira (7) a sexta-feira (9), das 7 às 17h atendendo escolas municipais e estaduais, e terça-feira (6) a sexta-feira (9), às 18h atendimento ao público geral. No sábado (10) e domingo (11), das 16h às 18h aberto ao público. O objetivo do projeto é proporcionar às crianças um contato com o universo do agronegócio, e também oferecer um dia de diversão no parque de diversões da feira.

Outro importante projeto desenvolvido durante o evento, é o ‘Programa Agrinho’, que abordará o tema: ‘As vantagens de permanecer na escola”, nos dias 7, 8 e 9 de junho na Acatama, que atenderá alunos do 8º e 9º ano, das escolas municipais e estaduais.

Outra novidade da feira neste ano, é o ‘Laboratório Lego’, que atenderá de terça-feira (6), até sexta-feira (9), o dia todo atendendo as escolas municipais e as 18h, aberto ao público. No sábado (10), e domingo (11), aberto ao público.

Mais informações sobre os projetos e como participar, no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo