Realizada entre os dias quatro e doze de junho, Expomara empolga público e garante sucesso

Osmar Silva – Fotos Rafa Vargas

Após quase três anos sem poder ser realizada devido a pandemia da Covid-19, a feira agropecuária de Maracaju, encontrou grande aceitação na edição de número 51.

A Expomara, assim conhecida, teve uma edição aberta a participação do público, haja vista, que com as parcerias desse ano, foi possível manter os portões abertas, sem cobrar ingresso em todos os shows.

Com uma programação bem diversificada focada na informação e negócios, a Expomara obteve aceitação ímpar, desde a criança, até aos de mais idade, que puderam ir aos negócios, shows, parque de diversões, palestras e aos leilões que já são marca registrada.

Os shows que agremiaram públicos também de todas as idades, fizeram uma grande diferença, desde a primeira noite, com todo o estilo e encanto de Edson e Hudson, ao show gospel do David Sacer, que recepcionou mesmo com chuva a mais de quatro mil pessoas.

Para as comemorações alusivas ao aniversário de Maracaju, o carisma e simplicidade do Daniel, que fez um show a altura de uma comemoração.

O cantor Loubet, sul-mato-grossense, levou convidados ao palco que no jeitão mais rústico fez até um churrasco ao vivo e dividiu com parte da plateia as picanhas regadas a muita moda boa.

Já no último dia, dia dos namorados o show de encerramento, com a dupla Victor e Mateus que retoma aos palcos em grande estilo, levando a boa música marcando o encerramento dia da feira.

A 51ª edição da Expomara, pode se dizer, foi um grande sucesso.

Veja alguns cliques aqui.