Sebastião Arguelho e Bruno Barros pedem apoio a JDJ

A Jornada Diocesana da Juventude que será realizada no dia 08 de Novembro em Maracaju, ganhou notoriedade na manhã desta quarta, 16, na sessão da Câmara de Maracaju.

O evento católico foi enfatizado com o pedido de apoio aos vereadores, pelos Edis Sebastião Arguelho (PSL) e Bruno Barros (PMDB).

Para os vereadores o evento é de suma importância para o município, uma vez que oportunizará aos jovens um momento para evangelizar, é um evento que edifica e insere o jovem em um lazer espiritual, ofertando a estes momentos de enlevo espiritual, afastando-os da obscuridade.

Arguelho citou a participação na reunião de preparação para o evento, que foi realizada na noite do dia 15 de Setembro.

A JDJ em Maracaju é realizada pela diocese de Dourados, contando com a participação das duas paróquias de Maracaju, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora Auxiliadora.
A reunião foi realizada para traçar as estratégias de acolhimento desses jovens, que será de aproximadamente 3000 jovens, com alojamento, carreata, shows musicais, pregações, dentre outras atrações, que estão programadas para serem realizadas no parque de exposições de Maracaju.

Requerimento Verbal

Sebastião Arguelho solicitou a mesa que seja enviado um requerimento verbal, ao Secretário de Obras, com cópia ao Manoel Messias (chefe do pátio de obras), para que se execute a recuperação asfáltica na Rua Hélio Garcia e também na Av. João Pedro Fernandes a partir da José Pereira da Rosa no bairro Cambaraí.

O Vereador destacou ser um pedido urgente da população que utiliza as referidas vias, que atualmente tem buracos o que causa perigo às pessoas que delas utilizam.

Da Redação