Maracaju 100 anos
DESTAQUESPOLICIAL

Secretário de Agricultura Familiar de Dourados foi assassinado neste sábado

Da Redação com informações do site Douradosnews

A cidade de Dourados registrou na tarde deste sábado, 4, um homicídio no bairro Izidio Pedroso.

De acordo com as notícias divulgadas no site DouradosNews, foi registrado uma ocorrência de homicídio, mas não se tinha o nome da vítima, no entanto, um pouco mais tarde o noticioso, destacou a informação, de que o caso envolvia o Secretário de Agricultura Familiar daquele município.

As informações repassadas ao site, pela Policia Militar, dava ciência de que o secretário que tem uma barbearia no bairro Izidio Pedroso, foi surpreendido por um homem, que adentrou o estabelecimento de desferiu-lhe facadas pelo corpo, sendo atingido no pescoço e na nuca.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local a vítima, o Secretário de Agricultura Familiar de Dourados, Alceu Junior da Silva Bittencourt de 36 anos, já estava em óbito.

Segundo as informações da Polícia Militar, o autor é ex-funcionário do secretário e já havia se desentendido com o mesmo mais cedo.

As policias Militar e Civil, fizeram diligencias em busca do autor, que teria fugido em um veículo Corsa e ainda não foi encontrado.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo