Seguro de vida traz segurança em diversos momentos e pode render prêmios

Associado de Sidrolândia foi contemplado em um dos sorteios

Gabriela Borsari

Em momentos difíceis, é sempre bom ter com quem contar. O seguro de vida, por exemplo, não é apenas importante em caso de morte. Em casos de doença grave ou invalidez, o segurado recebe a indenização. E o mercado tem se movimentado para apresentar seguros de vida cada vez mais completos, com coberturas amplas e vantagens extras para os próprios segurados, com o intuito de trazer a eles a sensação de retorno sobre o investimento.

Além de ter essa segurança, o associado ainda concorre a sorteios mensais de até 200 mil reais. Esse foi o caso do Willian Andrade de Matos de Sidrolândia, que ganhou cerca de R$ 28mil.

“O Willian me procurou, pois sua colega de trabalho tinha sido contemplada no sorteio de seguro residencial e queria saber como poderia participar dessas campanhas, apresentei o seguro de vida e hoje foi a vez dele”, conta o Gerente de Negócios Pessoa Física, Luís Jandreis.

Outro ponto que tem chamado a atenção é a importância que esse serviço tem ganhado nesse cenário de pandemia devido a Covid-19. Conhecer a modalidade do seguro a ser adquirido, seja ele de vida ou bens é o primeiro passo antes de se avaliar as coberturas e formas de adesão.

Uma das opções desse tipo de produto está o Seguro Mais em Vida do Sicredi, que proporciona sorteios mensais, uma segunda opinião médica internacional, assistência nutricional, assistência em viagem nacional e internacional, assistência funeral, entre outros (confira regulamento no site: www.sicredi.com.br/pantanalms).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.