Maracaju 100 anos
POLICIAL

Semana começou com acidentes em Maracaju



 

Após o final de semana movimentado com várias ocorrências e inclusive um homicídio, a segunda-feira registrou dois acidentes envolvendo motocicletas.

 

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de cunho gravíssimo por volta das onze trinta na vila Juquita, na região conhecida como biquinha, onde Carlos Vanderlei Freitas Céspede colidiu com sua motocicleta em um caminhão que estava estacionado, Carlos quebrou a mão direita e a perna direita que ficou com fratura exposta.

 

Segundo as informações obtidas junto ao corpo de Bombeiros a vitima foi transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

 

Por volta das quinze e trinta, outro acidente envolvendo motocicleta ocorreu na região central, na Rua Dracena, onde a colisão foi entre uma motocicleta e um Fiat Uno.

 

No acidente, Célia Ruiz Esquivel, condutora da Biz placa HRK 6297 precisou ser socorrida pela equipe de plantão do corpo de Bombeiros, devido aos ferimentos que teve. Célia teve torção no joelho, ferimentos abrasivos no braço direito e dores pelo corpo, a mesma foi encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento médico. O Condutor do Fiat Uno placa NRL 2196 nada sofreu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo