Tarado abusava de três menores no município de Sidrolândia

Meninas de 12, 14 e 16 eram abusadas sexualmente por um homem de 48 anos, que segundo informações das autoridades, é pai biológico da mais velha, em Sidrolândia. 
Conforme o caso exposto pelos sites Sidrolândia News e Campo Grande News, os crimes sexuais ocorriam há pelo menos nove anos.
A adolescente de 16 anos, inclusive, considerava normal o relacionamento “amoroso” com o pai e ambos andavam pelas ruas tranquilamente de mão dadas, e também se beijavam sem nenhum pudor. Já as irmãs menores são filhas de outro casamento da mãe.
Conforme relatado por conselheiros tutelares, a mulher casou-se com o pai da adolescente. Eles se separam e ela teve outro relacionamento que gerou as jovens de 12 e 14 anos, porém, o envolvimento não foi duradoura e mulher acabou voltando para o primeiro marido.
As meninas viviam com o autor dos abusos há cerca de dez anos. Elas eram constantemente assedias pelo homem que as a carícia e fazia sexo oral. Ainda conforme os conselheiros tutelares de Sidrolândia, a adolescente de 16 anos, além de achar normal a conduta do pai, também o defendeu das acusações. O caso está sendo investigado e a família está em um abrigo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here