Uma mulher e um homem são executados em locais diferentes de Ponta Porã

Divulgação

A polícia já tem pistas dos autores dessas mortes

Uma mulher de 60 anos foi assassinada ontem (1º) na porta da casa, em Ponta Porã, sul do Estado. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Olga Belo, estava em sua residência, localizada na rua Bandeirantes, Altos da Glória, em companhia de uma filha, quando um homem a chamou pelo nome.
No portão da casa, após alguns minutos, ele atirou contra ela, que foi atingida com dois tiros no braço e nas costas. Quando os socorristas dos Bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava morta.
O homem deixou o local numa motocicleta e ainda não foi preso. De acordo com a polícia, o suspeito já foi identificado pelo primeiro nome e seria morador no Assentamento Itamaraty.
Já um homem de 42 anos foi morto com vários tiros de pistola nove milímetros na tarde de sábado (31), na rua Coronel Santana, no Jardim Primor, em também em Ponta Porã.
Segundo a polícia, Alcimar de Oliveira Gonçalves seguia numa Stradda vermelha com placa de Iguatemi quando um motociclista emparelhou com o veículo e atirou.
Alcimar, que conduzia o veículo, foi baleado com tiros de pistola nove milímetros e morreu na hora. A polícia da fronteira investiga ambos os homicídios ocorridos neste fim de semana na cidade. 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here