Maracaju tem agora Escolinha de Futsal e Society

0
399

Assessoria de Imprensa

Com apoio da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria  de Esportes,  professor Jafferson de Souza Ibarra , lançou o Projeto Escolinha de Futsal e Society (7).

Segundo o professor, o objetivo é difundir o esporte, abrir oportunidade as crianças e adolescentes para a prática esportiva além de buscar novos talentos.

Trabalhando no futsal a muitos anos em Maracaju, o professor Jafferson acredita que o Projeto que será realizado nos bairros vai oportunizar as crianças a pratica correta do esporte, além de aproximação com a comunidade.

Além disso, o esporte é um mecanismo comprovado como fator  de crescimento humano, trazendo vários benefícios tanto para a individualidade como para a coletividade.

O professor disse que pretendente trabalhar com as categorias mamadeira de 5 e 6 anos, fraldinha de 7 e 8 anos, pré mirim 9 e 10 anos, mirim 11 e 12 anos e infantil 13 e 14 anos.

As aulas aconteceram no Cepe Simão Rocha, quadra esportiva, Cepe do Cambarai quadra esportiva e no Centro Olímpico.

Cepe Simão Rocha segundas e quartas feira das 8:00 ás 10:00, Cepe Cambarai terças e quintas feira, das 8:00 ás 10:00 e no Centro Olímpico segunda, quarta feira  das 17:30 ás 18:30.

O professor lembrou ainda que as atividades começam na quarta feira (21), no Cepe Simão Rocha, as crianças interessadas em participar pedir aos pais para fazer a matricula com o professor no local de treino, maiores informações na Secretaria de Esportes Estádio Loucão, telefone: 3454 :12 21, ou com professor Jafferson,  cel: 9 9693 5991