MARACAJU

Leilão pela Vida e Shopping foram destaques em 2014

Pela primeira vez a feira teve entrada franca, além de um shopping, criado com o objetivo de integrar o comércio do município à Exposição. Outro destaque desta edição foi a realização do primeiro Leilão pela Vida, uma ação conjunta entre entidades e produtores rurais, para arrecadação de recursos e donativos pelo interior do Estado com renda destinada para a manutenção do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande.

 

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Arthemio Olegário de Souza Junior, o evento se consolidou no cenário estadual como vitrine do agronegócio. O Shopping Expomara é resultado de parceria do Sindicato Rural com comerciantes do município e também de todo o Brasil.

 

O espaço reuniu cerca de 12 galerias, localizada no Parque de Exposições. “Desde o primeiro ano de gestão, tentamos trazer o shopping para a feira. Neste ano, fizemos contato novamente com o comércio local e de outras regiões e consolidamos a parceria”, explica o presidente.

 

Além do shopping, a feira apresentará novas tecnologias para o setor, como máquinas, equipamentos e implementos agrícolas.

 

O Leilão do Sindicato Rural de Maracaju reverteu parte renda do evento para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande. “Trata-se de um importante papel social que o Sindicato Rural e Famasul desenvolve 0em prol da sociedade, estamos fazendo nossa parte em prol da saúde do nosso estado”, ressaltou o presidente do Sindicato Rural de Maracaju Arthemio Olegário de Souza Junior.

 

 

O leilão que aconteceu no dia 13 de junho no Tatersal de Leilões arrecadou para o Hospital do Câncer cerca de 40 mil reais. “agradecemos todos os doadores que se sensibilizaram em ajudar por uma causa tão importante como essa”, finalizou Arthemio Junior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo