Acidente com caminhonete mata pai e filha de 8 anos e deixa 4 feridos em Três Lagoas

Condutor teria perdido controle da direção durante ultrapassagem e capotado veículo

Um grave acidente, ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (21), resultou na morte de um homem, de 42 anos, e da filha dele, de apenas 8 anos de idade. O acidente aconteceu no quilômetro 39 da BR-262, próximo ao município de Três Lagoas. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

 

Segundo informações, as vítimas ocupavam uma caminhonete L-200 com placas de Campo Grande, conduzida por Deni Souza Amorim. Ele teria perdido o controle da direção ao tentar uma ultrapassagem e o veículo capotou várias vezes.

 

Com a violência do acidente, a menina de 8 anos identificada como Heloisa Amorim, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Deni ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Auxiliadora.

 

Uma mulher, que estava sentada atrás do motorista, acabou presa dentro do veículo. Ela sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Outros dois ocupantes do veículo, que também estavam no banco traseiro, sofreram escoriações e reclamavam de fortes dores pelo corpo. Eles foram socorridos por outra unidade do Samu e levados ao hospital Auxiliadora.

 

Um quinto ocupante da caminhonete, sofreu apenas escoriações e, depois de atendido pelos médicos, acompanhou todo o trabalho de socorro das vítimas.

O tráfego ficou bastante lento no trecho do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) mobilizou três viaturas para controlar e registrar o fato.

Devido à morte da menina e do condutor, peritos da Polícia Civil foram acionados para realização da perícia, para apurar as causas do acidente. (Com informações Rádio Caçula)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here