Maracaju 100 anos
POLITICA

André recebe Felipe Orro e Zé Henrique e garante apoio a Aquidauana



O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu em audiência na manhã desta quinta-feira (10) o deputado estadual Felipe Orro e o prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade (ambos do PDT), além do presidente regional do partido, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira. “Fomos pedir o apoio do governador a questões vitais para Aquidauana, como a conservação de estradas vicinais, o transporte de estudantes na zona rural e o conserto do maquinário do município, todo sucateado”, relatou o deputado Felipe Orro.

Segundo o parlamentar, o governador mostrou-se disposto a ajudar a restabelecer a normalidade dos serviços públicos de Aquidauana e a apoiar a gestão do prefeito Zé Henrique Trindade. “O Zé Henrique vai contar com todo o apoio necessário, de nossa parte, na Assembleia, e do governo do Estado, conforme assegurou o governador André Puccinelli, para colocar rapidamente a casa em ordem e devolver o mínimo de normalidade aos serviços públicos da cidade”, afirmou.

Zé Henrique assumiu a Prefeitura de Aquidauana após decisão da Justiça Eleitoral de cassar a candidatura do então prefeito Fauzi Sulleiman, em quatro processos, acusado de crimes eleitorais diversos. Devido ao momento político conturbado, não houve transição, e foi preciso o novo prefeito tomar posse para ter noção da real situação da máquina e das finanças públicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo