DESTAQUESPOLICIAL

Após ser espancada pelo ex, mulher é jogada dentro de carro com a promessa de “Vai Morrer”

Sidrolandianews

A Base de Operações da Policia Rodoviária Federal de Sidrolândia, por volta das 18 horas de ontem(18), recebeu a informação que um Veículo Honda CRV, cor preta, estava na BR 060 realizando manobras perigosas, invadindo a pista contrária e dirigindo em alta velocidade no sentido Campo Grande / Sidrolândia.

Com a informação do local aproximado da ocorrência, uma guarnição da PRF saiu em deslocamento e encontrou uma mulher sendo atendida por terceiros com várias lesões, e sendo encaminhada para o Hospital de Sidrolândia, que informaram aos policiais que poucos quilômetros do local, visualizaram o autor tentando manobrar o carro para empreender fuga.

Os PRFs foram até o local, mas o autor já havia se evadido com o veículo, mas após contatos com a Policia Militar de Sidrolândia, o acusado foi encontrado na BR 060 na altura do KM 368.

SITUAÇÃO DA VÍTIMA

A vítima, que é uma mulher de 29 anos de idade, e deu entrada inicialmente no Hospital de Sidrolândia com lesões no olhos, pescoço, costelas e hemorragia no ouvido, sendo relatado pela mesma que as lesões foram causadas pelo seu ex companheiro de 33 anos, por não aceitar o fim do relacionamento entre os mesmos.

Ela ainda relatou que o autor teria lhe colocado no carro a força empunhando uma faca e a levaria para algum local onde iria MATA-LA.

Com a gravidade das lesões, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande e o autor foi preso em flagrante e conduzido para a DEPOL de Sidrolândia na qualificação de Feminicídio,  tentativa de e Homicídio na forma tentada,  ficando à disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo