Maracaju 100 anos
MARACAJU

Conselho Municipal Anti-Drogas é empossado em Maracaju

Na manhã deste dia 13 de agosto, o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja deu posse a diretoria do Conselho Municipal Anti-Drogas. Antes de empossar oficialmente os membros, o prefeito falou da importância do conselho junto à comunidade civil organizada, parabenizou os membros que estão trabalhando de forma voluntária e se doando a comunidade.

 

“Sou ciente do crescimento desse mal no país, e Maracaju não é diferente, por isso estamos trabalhando na prevenção que é o melhor e mais barato. Temos convênio com todos os esportes que é uma forma de tirar as crianças das ruas, também estamos trabalhando na repreensão, já trouxemos a Polícia Rodoviária Estadual que está em Vista Alegre, estamos implantando a Polícia Rodoviária Federal. Inibir o traficante é uma forma de diminuir o consumo, acabar com o problema é utopia, mas não podemos perder jovens todos os dias para as drogas, vamos fazer a nossa parte e precisamos muito do apoio das famílias e da comunidade. Unindo esforços o resultado será maior.” Enfatizou o prefeito, Dr. Maurílio.

 

O COMAD – Conselho Municipal Anti-Drogas ficou assim constituído: Poder Governamental: Mario Zan Quiroz  Batista – Secretaria de Saúde, Paulo Paes de Souza – Secretaria de Saúde; Ana Paula Hanmuschi Servi – Secretaria de Educação, Graciele da Cruz Mariano –  Secretaria de Educação; Jaqueline Gomes Costa – Secretaria de Assistência Social, Indaiana Maria Silva Oliveira –  Secretaria de Assistência Social; Cecílio Amarilia Neto –  Gabinete, Clebson Marcondes de lima –  Gabinete; Sociedade Civil: Luis Carlos Vieira – Acopeme – Associação Comunitária dos Portadores de Necessidades Especiais – Cornélio Cárceres – Acopeme – Associação Comunitária dos Portadores de Necessidades Especiais, Hermes Barbosa Pereira- Amafobras- Associação Movimento Afro Brasileiro de Maracaju, Kelly de Souza Pereira – Amafobras- Associação Movimento Afro Brasileiro de Maracaju; Maria Lenir de Bairros Aspet – Igreja Católica – Pastoral da Criança; Mirian Cristine Xavier –  Igreja Católica _ Pastoral da Criança, Marlene da Silva Barbosa – Acorma – Associação dos Corredores de Rua de Maracaju, Everaldo Loureira – Acorma – Associação dos Corredores de Rua de Maracaju, Joaquim Oliveira Martins Júnior – Loja Maçônica Américo Carlos Costa, Rodrigo Olegário Ferreira – Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo