Dono de oficina é morto com cinco tiros pelas costas na Capital

Da Redação

Com cinco disparos pelas costas, dois deles atravessando o corpo de saindo pelo peito e barriga, o proprietário de uma oficina mecânica de motos foi assassinado na noite de ontem (20) no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Márcio da Rocha Rodrigues, de 31 anos, estava na esquina da avenida Gualter Barbosa com a rua Professor Antônia Capile, em frente à oficina MD Motos, da qual era proprietário. De acordo com o Campo Grande News, ele estava sentado, quando um Ford Courrier branco e uma motocicleta Yamaha YBR vermelha pararam ao lado.

O ocupante da moto desceu e atirou contra Márcio, que correu e tentou se esconder no banheiro do local, mas acabou sendo atingido cinco vezes e morreu antes da chegada de socorro. Marcas de bala ficaram nas paredes, e alguns projéteis no chão.

Moradores contaram à polícia que uma mulher estava sentada junto com a vítima, e no momento dos disparos, ela fugiu correndo para destino incerto. Os autores do crime fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados, assim como o motivo do homicídio.

O filho de criação de Márcio, que é adolescente e teve o nome preservado, foi ao local e afirmou que a mulher que estava com o pai era uma cliente, que foi embora pouco antes da chegada dos assassinos, mas chegou a ouvir os disparos e a pedir ajuda.

Ainda segundo o jovem, um homem desconhecido foi ajudá-lo a tentar socorrer o pai, que estava caído dentro do banheiro. Foi necessário arrombar a porta para abri-la, mas Márcio já estava morto. O corpo, que ficou encostado no vaso, também impedia a abertura total.

Márcio tinha alugado o local há cerca de quatro meses, e desde então gerenciava a oficina e também morava lá. (Com informações Campo Grande News)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here