Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Dourados está iluminada para o Natal

Dourados já está iluminada para o Natal de 2013. As milhares de lâmpadas instaladas na avenida Marcelino Pires, na Rua Presidente Vargas e na Praça Antonio João foram ativadas na noite deste domingo pelo prefeito Murilo e a primeira dama Cecília Zauith, que coordena o Dourados Brilha 2013.

Milhares de pessoas prestigiaram a abertura da festa de Natal. Um grande foguetório chamou a atenção de quem compareceu na praça. Forte chuva, por volta das 21h dispersou a multidão que estava na praça.

 

O Dourados Brilha 2013 terá uma vasta agenda de shows, apresentações culturais e esportivas, todos os dias até dia 26. Maioria das atrações acontece na concha acústica da Praça Antônio João.

 

Neste domingo, as atividades foram abertas ao som da Banda Lira Som Dourados, às 19h50. O prefeito Murilo e Cecília Zauith agradeceram o apoio dos empresários que este ano, como nos anos anteriores, foram parceiros da prefeitura e ajudaram a patrocinar a decoração de Natal. “Se não fosse o apoio dos empresários, acredito que não seria possível fazer uma festa como essa, com tanta motivação e clima de natalino”, disse a primeira dama.

 

O Papai Noel foi recebido pelo prefeito, que entregou a chave da cidade. Depois todos foram para a Casa do Papai Noel, que fica de frente para a Avenida Marcelino Pires, onde o casal Noel vai permanecer durante todas as noites para tirar fotos com as crianças.

 

Também foram acesas as luzes da árvores de Natal feita com dez mil garrafas pet, bem como a abertura da pista de patinação no gelo, que vai funcionar até dia 31, totalmente gratuita.

 

Até o dia 26, das 18h30 até meia-noite, a passagem de ônibus custa apenas R$ 1 para quem tem o Cartão Cidadão (tarjeta vermelha).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo