Showtec2024
NOTÍCIAS

Marinha encontra corpo de mulher desaparecida no rio Paraguai em Corumbá

O corpo da mulher de 32 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (30), foi encontrado no fim da manhã deste domingo (1º) no rio Paraguai. 
A vítima pescava em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, quando a embarcação em que ela estava virou. O homem de 27 anos, que acompanhava a mulher, continua desaparecido.
O Corpo de Bombeiros informou que a mulher foi encontrada por uma equipe de salvamento e resgate da Marinha do Brasil, próximo a uma transportadora de grãos, em Ladário, cidade vizinha à Corumbá, distante 435 km da capital sul-mato-grossense. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade.
Outras duas equipes, uma do Exército Brasileiro e outra do Corpo de Bombeiros, realizam o trabalho de busca pelo homem.
De acordo a Polícia Civil, o desaparecimento do casal ocorreu na área do Porto Limoeiro, em Corumbá. Uma testemunha que estava próxima escutou gritos de socorro e foi de barco até o local, mas ao chegar encontrou apenas uma embarcação virada.
A embarcação, que foi encontrada à deriva, foi resgatada e encaminhada às famílias do casal, para o reconhecimento. 
O Corpo de Bombeiros afirmou que, possivelmente, o barco teria virado por conta das ondulações que se formaram no rio pelas fortes rajadas de vento registradas na madrugada. 
Só em 2013, nove casos de afogamento foram registrados na mesma região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo