Showtec2024
DESTAQUESMARACAJU

Esporte entra na luta contra o Coronavírus

Assessoria de Imprensa

20 profissionais da área de educação física ligados a Secretaria de Esportes e FAEM ( Fundo de Apoio Esporte Amador de Maracaju), de forma voluntária a partir desta quinta feira (23), passam a somar junto a Secretária de Saúde e Departamento de Vigilância  Sanitária.

Todos estarão devidamente uniformizados e de fácil identificação. Os profissionais receberam orientação da Secretária de saúde da maneira, forma e onde deverão agir.

De acordo com as informações os professores de Educação Física farão um trabalho de orientação e recomendação as pessoas, nos locais de aglomeração coo: bancos, lotéricas, mercados e correios.

A missão dos professores, é, orientar para que tenha o espaço de 2 metros de distâncias entre as pessoas nas nas filas, a quantidade de pessoas dentro dos estabelecimentos, de acordo com as normas estabelecidas em decreto lei.

Essa é mais uma ação do município, para preservar a saúde pública, sem tirar o direito do cidadão do ir e vir, mas ao mesmo tempo, podendo manter o afastamento social tão necessário neste momento de crise.



#maracajunahora

acesse nossa página no facebook




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo