MARACAJU

Karatê de Maracaju é destaque no Estado

Mesmo sem terminar o ano de 2013 o Karatê Wado Ryu em Maracaju teve ótimos resultados nas diversas competições. Segundo o professor e responsável pela modalidade, Edson  Alves, o número de praticantes cresceu, hoje são 300 alunos praticando karatê em 5 pólos, todos em parceria com a Prefeitura de Maracaju.  Em julho deste ano o carateca  Jorge Luiz foi campeão da competição regional realizada em Santa Catarina, alcançando o direito de disputar o brasileiro pelo estado.

 

 

Em outubro (18) e (19) , aconteceu o  Campeonato Nacional do Estilo  em São Paulo, onde participaram 35 academias de vários estados do Brasil que reuniu mais de mil atletas. Maracaju participou com 30 atletas e ficou com  a colocação de 3º Lugar por academia no geral, 1ª do Estado  que teve quatro academias participando. Além disso, os atletas Jorge Luis Cardoso e Edson Alves foram homenageados como destaques do ano 2013.

 

O professor Edson esteve ontem (11), visitando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, para agradecer o prefeito pelo apoio dado, e convidá-lo para festa de encerramento do Karatê no dia 14 de dezembro na A.A.B.B. “ Venho mostrar ao prefeito o resultado do nosso trabalho, e agradecer o empenho, graças às parcerias com a prefeitura, o karatê cresceu muito este ano,  e conseguimos participar de todos os eventos, sem esse apoio nada disso seria possível”. Disse o professor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo