Prefeito de Maracaju Maurílio Ferreira Azambuja recebe o prêmio do Sebrae de “Prefeito Empreendedor 2014”

Com um programa voltado exclusivamente para o pequeno empreendedor e principalmente voltado para agricultura familiar, a prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico se inscreveu para o programa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) Prefeito Empreendedor- Senador Ramez Tebet, que este ano realizou a sua 8ª edição.

 

Maracaju concorreu com o “Projeto SIMPAF”- Certificação de Qualidade dos Produtos da Agricultura Familiar.  O programa Municipal de Controle de Qualidade dos Alimentos da Agricultura Familiar foi criado com o objetivo principal de apoiar a produção e desburocratização dos produtos artesanais ou caseiros da agricultura familiar. Desde fevereiro depois de ter passado na avaliação dos técnicos do Sebrae o projeto de Maracaju concorria com mais 21 outros projetos.

 

Na sexta feira (16) em Campo Grande, com o auditório do Ondara Buffet lotado , pela presença dos prefeitos que concorriam ao prêmio e equipes que desenvolveram os projetos além de autoridades e convidados, a premiação mais importante do programa ficou com Maracaju O “Melhor Projeto Desenvolvido”, isso deu ao prefeito Maurílio Ferreira Azambuja o Prêmio Sebrae- de Prefeito Empreendedor- Senador Ramez Tebet.

 

Eduardo Riedel, Presidente da Famasul , disse que morou em Maracaju e que e sempre esteve presente nos momentos importantes do município. Com este evento  “me sinto duplamente feliz, o prêmio de prefeito empreendedor do estado é de Maracaju e principalmente do prefeito Maurílio isso demonstra que a população sabia o que estava fazendo quando elegeram ele prefeito”. Enfatizou Riedel.

 

O Deputado Júnior Mochi disse que o prêmio de prefeito empreendedor é para aquele prefeito e equipe que realiza um trabalho que venha de encontro com o anseio da população, e o projeto de Maracaju foi merecedor. “O prefeito Maurílio está de parabéns pela sua capacidade administrativa”. Disse.

 

O Senador Waldemir Moka que também esteve presente no evento disse que a forma com que o julgamento para se escolher o melhor é feito de uma forma técnica tão profunda que somente o merecedor leva o prêmio e isso faz com que o vitorioso sinta um sabor especial, porque o escolhido é por mérito e capacidade, coisas que o prefeito Maurílio vem demonstrando capacidade administrativa. Disse Moka.

 

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que o prêmio veio em um momento em que Maracaju vive uma transformação muito grande. “Estamos trazendo uma grande empresa para o município para atender o pedido da população, mas nunca deixamos de dar o apoio e o incentivo aos pequenos produtores. Um município cresce dando oportunidade a todos e é isso que fazemos. Esse prêmio que Maracaju recebe hoje, o qual divido com a população é mérito de uma equipe de pessoas competentes preparadas e voltadas para os interesse da coletividade”. Disse o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here