POLICIAL

Presa quadrilha que usava falso carro da Enersul para traficar drogas

Utilizando um veículo falso de uma concessionária em Mato Grosso do Sul, além de todo um aparato para despistar a polícia, uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas foi presa neste final de semana, após meses de investigação. O bando foi flagrado na tarde do último sábado (23), após uma abordagem na saída para Três Lagoas.

 

De acordo com o major Marcos Paulo, da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ao todo foram presas oito pessoas, além de 200 quilos de maconha, 29 de cocaína, dois revólveres de calibre 38 e 32, além de sete veículos apreendidos, sendo seis carros e uma motocicleta.

 

“O carro possuía um falso adesivo da Enersul justamente para eles não serem flagrados na barreira policial. Eles iam para a fronteira buscar o entorpecente e provavelmente voltavam sem serem perturbados. Um deles disse que buscava a droga em Ponta Porã e a levava até São Paulo, mas a origem ainda será averiguada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado)”, explica o major.

 

Durante as investigações do promotor Marcos Alex Vera, que contou com o apoio de 20 homens da Cigcoe, os policiais passaram por diversas residências e ainda descobriram uma chácara que servia de interposto, onde também era feita a manutenção dos veículos.

Reprodução

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo