Preso suspeito de matar casal de Maracaju e garota de 14 anos

O carro do casal, vítima de latrocínio, foi incendiado – foto – Cido 

Dois homens foram indiciados no caso de triplo homicídio que vitimou um casal de Maracaju e uma adolescente de 14 anos, em Itaporã. “Eles [a dupla] faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo de carros, que são objetos de investigações anteriores de outras delegacias. Agora vão responder por duplo latrocínio e homicídio qualificado pela ocultação de cadáver”, explica o delegado.responsável pelo caso, Ricardo Meirelles Bernardinelli.

Um deles, identificado como Cláudio – foi preso e confirmou que eles contaram com a ajuda de uma adolescente que atraiu as vítimas – Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos -, pedindo carona na rodovia de acesso ao distrito de Carumbé. De acordo com o site Itaporanews, o outro indiciado, conhecido como “Pepe”, está foragido.

Conforme noticiou o Douradosagora, o veículo do casal – um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju – foi encontrado incendiado na rodovia Ita-04, perto do Morro da Balança, no dia 15 de dezembro, quando eles foram dados como desaparecidos. Os corpos foram encontrados por familiares que desde o desaparecimento fizeram buscas por toda a região.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (SIG) ou 190 (PM).


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here