Relacionamentos sugar; Veja as vantagens

Geovana

Os termos sugar baby, sugar daddy ou sugar mommy são recentes, mas têm se popularizado com certa rapidez no Brasil. Elas provêm do Sugar Dating ou relacionamentos Sugar, tais existem a mais de 10 anos, e foram criados pelos norte-americanos e popularizou-se bastante na Europa.

Esse tipo de relacionamento busca ser benéfico para ambos os envolvidos, no qual dinheiro e interesses não são tabu. E é justamente por isso que ele é benéfico, pois é transparente e permite que cada um define suas metas e objetivos. Assim, ambos conseguem desfrutar do que desejam, seja afeto ou apoio financeiro.

As sugar baby geralmente buscam saciar desejos consumistas, receber segurança ou um apoio para a concretização de um sonho pessoal. Elas costumam ser mulheres jovens, bonitas, bem articuladas e que prezam pela beleza, e em troca de suas qualidades, esperam desfrutar dos melhores luxos possíveis.

Enquanto isso, os Sugar Daddies são homens mais velhos, ricos e principalmente bem sucedidos. Eles ofereceram às suas babies os melhores benefícios e prazeres da vida, presenteando-as com jóias, roupas, eletrônicos e viagens inesquecíveis. Além dos itens materiais, os Daddies dão o suporte às mulheres, seja consultorias de carreira, orientação profissional ou Network, tudo o que preciso.

De certa forma, isso pode ser visto como um contrato de afeto, no qual as mulheres dão afeto, carinho e companhia, suprindo as necessidades afetivas do par, enquanto ele oferece seu dinheiro e contatos sociais. Os homens têm prazer de ser acompanhados por essas mulheres jovens, e elas conseguem ter acesso a mais alta sociedade.

Ademais, há quem julgue a relação eticamente ou mesmo moralmente errada, contudo, é uma relação extremamente transparente e sincera, sem joguinhos ou mentiras. Por isso, não há nada de errado em tê-la, se ambos estiverem por livre e espontânea vontade. Ao contrário de muitos relacionamentos convencionais, homens e mulheres não são sinceros quanto aos interesses, e fingem ser moralmente corretos para a sociedade.