Maracaju 100 anos
MARACAJU

Robert Ziemann é empossado Governador Assistente do Rotary Distrito 4470

O rotariano Robert Gustavo Ziemann tomou posse no último sábado, 06, como Governador Assistente do Rotary Clube Distrito 4470. O evento foi realizado na cidade Campo Grande.

 

De acordo com Robert Ziemann, sua indicação como Governador Assistente foi recebida com grande alegria por parte de sua família e também dos rotarianos de Maracaju. “Fico feliz em poder assumir um cargo de grande importância dentro do Rotary Clube. Tenho a função de ajudar os presidentes do distrito a administrar os clubes nos quais serei responsável, e ainda, auxiliar os presidentes entrantes a se preparar para seu mandato e para a visita oficial do governador, orientar os clubes quanto a estratégias para alcançar metas. Quero poder contribuir para o desenvolvimento e crescimento dos clubes, fortalecendo a instituição e os companheiros”, destacou Robert.


Robert Gustavo Ziemann foi presidente do Rotary Clube de Maracaju no biênio 2011/2012. Além de Maracaju, Robert ficará responsável pelas cidades de Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Itaporã e Fátima do Sul.

 

O Governador Assistente tem como responsabilidade ajudar presidentes entrantes a avaliar seu clube e desenvolver metas, visitar cada clube regularmente e ajudar e orientar quando necessário, ajudar os líderes de clubes a agendar e planejar a visita oficial do governador. Além de participar de treinamentos de governadores assistentes em seminários e treinamento da equipe distrital antes do início de seu ano de mandato. Eles também participam do treinamento de líderes de clubes nos seminários de treinamento de presidentes eleitos e nas assembleias distritais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo