MARACAJU

Sebastião Arguelho é atendido em operação tapa buracos

Na manhã desta quinta, 17, os vereadores Sebastião Arguelho (PSL) e o vereador Nego da Acamar (PP) participaram da reinauguração e ampliação do posto Nestor Muzzi na vila Juquita e também visitaram as obras da operação tapa buracos que está sendo realizada no bairro Cambarai.

 

A reivindicação é antiga da população e foi feita solicitada através do vereador Sebastião Arguelho, em sessão na Câmara de Maracaju. O serviço foi anteriormente realizado com uma adequação na rede de esgotos para escoar água advinda de um lava jato da região e posteriormente a isso, efetuado tapa buracos nas ruas do bairro bem como nas ruas Hélio Garcia Pinto e Hipólito Alves Ferreira e nas imediações.

 

Arguelho disse a nossa reportagem que “o vereador tem que levar ao conhecimento do secretário de Obras, do Prefeito, dos meios constituídos as necessidades da população seja ouvida, está é uma reivindicação antiga e que agora foi atendida pela administração atual e isso é uma vitória nossa enquanto vereador e da própria população que nos procurou fazendo as suas reivindicações” destacou o vereador.

 

 

O vereador lembrou ainda da força de vontade da equipe do pátio de obras coordenadas pelo chefe do Pátio Manoel Messias o “Mita”, que têm se esforçado para atender da melhor maneira possível a população do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo