Porto Murtinho: acidente com moto deixa vítima fatal

O motociclista Blas Dionicio Vegas, 27, foi vítima fatal em acidente envolvendo sua moto e uma carreta na cidade de Porto Murtinho na tarde desta quarta, 20.

 

Segundo informações levantadas no local junto à irmã da vítima, Blas, que é de nacionalidade paraguaia evivia com a irmã no bairro COHAB. Ela disse a polícia que o irmão estava ingerindo bebida alcoólica, em determinado momento resolveu ir até a casa de um homem, a quem prestava serviço, no entanto, foi alertado que estava bebendo e que a sua moto tinha problemas mecânicos, mas, Blas ignorou os conselhos do cunhado e, mesmo assim tentou chegar até o bairro Salin Cafure.

 

No cruzamento da 13 de Junho com a Rua Tiradentes ele não conseguiu para a moto e bateu na última roda de uma carreta.O rapaz teve morte instantânea, o condutor da carreta contou a nossa reportagem; que parou, olhou, e como não vinha ninguém continuou a viagem, e que logo em seguida ouviu um barulho e viu alguém caído.

 

 

Júlio, o motorista da carreta foi ouvido pela policia, em seguida liberado, ele seguiu para Dourados. A carreta 112 pertence ao próprio motorista que é segundo ele, é proprietário de uma transportadora na cidade de Dourados.

 

Blas era solteiro e trabalhava a algum tempo no Brasil como braçal.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here