Showtec2024
DESTAQUESPOLICIAL

Preso em flagrante por homicídio na região do transbordo alega legítima defesa

Douradosnews

Detido pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), Emerson da Silva Santos, 26, confessou ser o autor das facadas que mataram Luiz Otávio dos Santos, 22, na noite dessa quinta-feira (7).

Os dois se conheciam e estavam em um bar na rua Camilo Ermelindo da Silva por volta das 20h30 de ontem, nas proximidades do terminal de transbordo de Dourados e da praça Antônio Alves Duarte, região central de Dourados.

Preso em flagrante pelo homicídio, Emerson disse ao Dourados News que agiu em legítima defesa após ser atacado por Luiz.

Conforme o relato do acusado, Luiz teria tentado agredir um idoso e que ele se aproximou dos dois para impedir. “Ele que começou com essa briga toda […] Ele queria bater em um senhorzinho da rua”, disse.

Depois disso, houve uma briga entre os dois, Luiz teria buscado uma faca e a arma acabou sendo usada por Emerson para feri-lo.

A vítima morreu após levar dois golpes de faca na costela, dois golpes no peito e um na mão direita.


Equipe de perícia criminal da Polícia Civil esteve no local onde aconteceu o homicídio – (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Praça do Transbordo 

A localidade em que aconteceu a briga seguida de assassinato em Dourados é marcada pela presença de usuários de drogas e moradores de rua, segundo relatos de comerciantes.

Ao Dourados News na noite dessa quinta-feira (7), os populares também chamaram a atenção para o abandono da praça Antônio Alves Duarte, conhecida como “praça do transbordo”, que recentemente passou por obras de revitalização e vem sendo usada como local para consumo de entorpecentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo